terça-feira, 24 de julho de 2012

Snack # 1

Essa semana vou postar opções de “snacks”, ou seja, lanches rápidos para quando a fome bater entre uma refeição e outra.

Eu sempre tenho algo light para comer dentro da minha bolsa. Isso evita cair em tentações...

Uma dica importante a ser lembrada: eu sempre procuro comer algo de 3 em 3 horas, assim nunca vou para as refeições principais com muita fome e consequentemente como menos. (#fica a dica!)




Amêndoa  é o “snack” de hoje, super simples de encontrar e pode ser carregado dentro da bolsa sem o menor problema.

Outra dica também importante: fazer porções, ou seja, nunca coma as amêndoas direto do pote (do pacote), faça  pequenas porções  em vasilhas de plástico menores para assim, evitar comer mais do que se deve, afinal é so um “snack”. (#fica a dica 2!)




As minhas porções geralmente tem entre 15 a 20 amêndoas...

Espero que tenham gostado das dicas!

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário