segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Fruta do dia: mamão


É muito importante o consumo de duas porções de frutas todos os dias, e a minha escolhida no café da manhã de hoje foi o mamão papaya.



Mesmo eu não tendo muita facilidade para encontrar o mamão papaya aqui onde eu moro (Miami), sempre  que posso dou uma passadinha em um supermercado orgânico para comprar essa fruta deliciosa e que na minha opinião é a cara do Brasil.

Sabemos que ele ajuda na digestão e possui muitas fibras. Mas estive pesquisando e são  inúmeros os benefícios do mamão.



Uma fruta saborosa e super versátil . Pode ser consumida de várias maneiras: eu optei em comer com mel e aveia. Mas pode ser consumida como vitamina, basta bater com leite. Picada em cubinhos com yogurte natural  ou até mesmo em uma salada de frutas.

Enjoy!






Nenhum comentário:

Postar um comentário